terça-feira, 23 de setembro de 2008

O dilúvio em Lisboa e o carro novo

Consultas, análises, ecografias...e chega-se ao primeiro marco.
Foi um dia que nunca mais vou esquecer...
Acordei ás 7:20h, para ir trabalhar. Chovia torrencialmente! Peguei no carro e não consegui sequer sair de Lisboa.
Era uma confusão! A zona da chamada, Grande Lisboa foi assolada por um temporal, como há muito não se via. O mar levava carros, as ruas abriam rios, os sinais de trânsito morreram e o trânsito enlouquecera por completo. Vendo a insanidade em que todos estavam a cair, como não estava para me aborrecer e porque aquele carro ía ser entregue ao Stand da parte da tarde, dei meia volta... p'ra casa mulher! (saí de casa ás 8:00h e regressei ás 10:30h, e não fazendo mais do que 5 km).
E ás 15h lá estava eu e ele no consultório. Barriga besuntada, mais pr'aqui mais pr'ali e Já sabem o sexo? Não...é uma menina, vêem-se aqui os grandes lábios...TCHAM! Contra todas as apostas não era menino, era uma menina. Então? Estás triste? Era isso que querias? yah, como se fosse uma prenda d'anos e tivessemos o talão para trocar! Tipo: olhe desculpe, vinha trocar este feto... Não a cor está bem, não gosto é do sexo...
Bom, passado o impacto inicial, lá fomos ao stand, trocar de carro e de seguida p'a pastelaria comer bolos ( não foi uma comemoração, eu é que, entretanto, estava com fome).

Sem comentários: