terça-feira, 23 de setembro de 2008

Medo por correspondência

Eu tinha muito medo!
Não era medo de ter dores (o organismo está preparado para isso e eu confiava na Natureza) era medo de que algo corresse mal, que os médicos ou o hospital não estivessem á altura ou que acontecesse uma daquelas coisas mesmo muito, muito estúpidas de que já ouvira falar.
Assim, optei por não querer saber!
O médico dissera que ía nascer perto do Santo António e, quando chegasse essa altura eu logo via.
Não quiz ler nada de especial ( não tenho pachorra, lá por "ser de letras", não quer dizer que goste de secas).
Naquele Sábado, tal como combinado com o médico, passei no Hospital para fazer o CTG (Cadiotocógrafo)... Está tudo bem. Quinta vai ao meu consultório e na sexta tratamos disso... O QUÊ?????? ALÔOO?! Ainda estamos no princípio de Junho, o dia "P" deveria ser só para depois do Santo!
Nã senhora, afinal quem é que é o médico? Na sexta tratamos já disso, não gosto de deixar arrastar muito estas coisas, além disso não tem aí nenhum peru, não precisa de a engordar mais.
Pronto, sempre tive uma semana para me mentalizar e pensar no que tinha de pensar e ler alguma coisa (pouca, porque o pânico era muito e quanto mais lia mais temia).
De véspera, eu e ele pouco dormimos, tivemos a ver o concerto dos Metallica no Rock in Rio até ás tantas e depois levantar cedo....
Na sexta lá fomos. Estavamos animados. Eu aproveitei a viagem para telefonar e enviar mensagem a toda a gente... parecia que ía para um Pic-nic.

1 comentário:

Anónimo disse...

Metallica, na véspera do parto...isso é muito à fente! Como é que ela não há-de adormecer com "tamanha" sonoridade...faz parte dela :-)