terça-feira, 23 de setembro de 2008

A longa travessia ou a Kinder surpresa


Vou cair num lugar comum: ADOREI ESTAR GRÁVIDA!
Não tive enjoos, não fiquei com as pernas inchadas, não engordei mais do que o recomendado, mas mesmo assim sentia-me um pouco Obélix.
Mantive sempre a minha agilidade, sendo muito paparicada por todos e, sobretudo, sentindo-me muito amada por ele.
Fiquei em casa a partir dos 7 meses, o que me permitiu focar toda a minha atenção e esforços na Grande Chegada.
Arranjei as coisinhas, pintei o quarto, inventei de sobra; fui-me mentalizando para o dia "P" e vivia cada dia no "total relax", mas sempre ansiosa: como é que ela é?

3 comentários:

Melody disse...

É lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Iguaizinha á mãe...

Strik3r disse...

... e bonita como o pai!