terça-feira, 23 de setembro de 2008

Numa 5ª feira á tarde

Depois do histerismo inicial: blá blá grávida, blá blá avó, blá blá incredula....deu-me uma anciedade...uma coisa indescritivel!
Ok, estava grávida, mas ainda tinha de esperar 9 meses para saber o que tinhamos feito ( basicamente).
É pá, 9 meses é muita tempo!
Os dias foram passando, de início a coisa patinou ( nem interessa falar disso) mas lá me fui mentalizando que estava grávida, que tinha um ser dentro de mim.
Ser desejado e feito com muito amor - não quer dizer que tivesse planeado ao minuto, verificando a temperatura e assim, nada disso! Fiz porque naquela altura me apeteceu e...pelos vistos fi-lo em boa hora.
Não sei porquê, podem até não acreditar, mas não tendo planeado nada, posso assegurar que sei em que dia é que engravidei!

Sem comentários: