terça-feira, 23 de setembro de 2008

Como começou

Tomei conhecimento da sua existência algures em Outubro do ano passado - a culpa foi da Joka! Ela é que me telefonou ás oito e meia da manhã daquela sexta-feira....Fiz o teste agora....estou grávida ( e eu ía jurar que naquele momento ouvi ainda a descarga do auto-clismo a empurrar o resto da urina da manhã, que tinha servido para o teste).
Ora, aquele telefonema fez-me cismar.... o período estava atrasado - mas também, a realidade é que ele nunca foi propriamente assiduo e pontual ( como escreviam os meus professores nos meus boletins escolares). Cismei, cismei, de tal maneira que nem dormi bem nessa noite... logo de manhã, lá estava eu á porta da farmácia, quase que ajudei o homem a subir a grade... pedi um teste e vim logo a correr para casa. Fechei-me na casa de banho, fiz tudo como dizia na bula e...bem, nem deu tempo para poisar a "caneta" e esperar, ainda ía no ar e já lá estava a risca acusatória.
Fiquei incrédula! Voltei a ler a bula e a verificar correctamente todos os bonequinhos que lá estavam ( sei lá, ás vezes podia estar a ver mal!), tive de chama-lo... Confirma-se, estamos grávidos!!!
E pronto, quem ainda estava a dormir nesse Sábado, teve que ser acordado ( a Joka foi logo das primeiras, bem feita!)

Sem comentários: