sábado, 15 de novembro de 2008

Corazón partío



A bem da verdade, ás vezes irritava-me esta dependência...de três em três horas ( por vezes antes) Ela tinha fome. E lá tinha de estar eu, ao dispor. Parecendo que não, não conseguia fazer nada! Porque essas três horas, na maioria das vezes eram passadas acordadinha da silva e a exigir que eu estivesse perto dela, a brincar. Não conseguia fazer as coisas da casa, por vezes não conseguia fazer compras, pois mesmo levando-a, podia fartar-se e começar a chorar desalmadamente....
Entretanto, o tempo foi passando, passando e começo já antecipar o momento em que a minha menina, o meu turtulhinho, ok, "a luz dos meus olhos", terá de ir para a escolinha. A angústia vem se apoderando do meu pensamento e começa a apertar o meu peito e a garganta.....Eu sei que é o seguimento normal, e que provavelmente vai custar mais a mim e a ele do que a Ela, mas bolas, Ela ainda é tão pequenina!
Sem querer parafrasear ninguém, imagino uma série de cenários, muitos deles improvaveis e maus, afinal, por muito recomendadas que sejam as escolinhas, são sempre estranhos que vão começar a passar a maior parte do dia com Ela.