terça-feira, 21 de abril de 2009

O Chumbo



10 meses e já ....CHUMBADA!!! Pois é, fomos ao Sr. Dr e Ela saiu com a bela da raposa. Quer dizer, não foi bem, bem assim... passou a algumas disciplinas mas a Educação Fisica levou uma nega bem grande: Ela já bate palminhas?...sim; responde pelo nome?..sim; come bem? sim; gatinha?..Não; estando sentada, desloca-se para ir buscar brinquedos? ...não; rebola?? não, Ela não gosta muito disso ( disse eu a medo...) Então, o médico pegou n'Ela tipo franguinho sem penas e tentou que Ela caminhasse segura apenas pelas mãos - sim, sim... nem conseguia por bem os pés no chão! Esta menina é uma preguiçosa, fisicamente não há nada que a impeça de se mover. Se daqui a três meses continuar assim, teremos de tomar outras providências.
Ainda nem há um ano que Ela está cá fora e já é preguiçosa e teimosa, que nem uma mula empacada!
Pronto, lá viemos os 3 para casa com uma bela nega. Começa cedo.......

4 comentários:

Tia Bólhó disse...

Oh! Não fiquem tristinhos.Alguns bebés desenvolvem mais rápido fisicamente que outros. Logo,logo, não pára um segundo que seja.
Beijócas.

Pimas disse...

Xiiiii...uma nega?! GLUP...Bem, tenho a certeza de que qunado descobrir as maravilhas do caminhar...eheheh, ninguém a vai apanhar :-)!!!!

Melody disse...

Ainda vais querer que ela páre por um segundinho que seja...!! Ela só está a poupar-se para depois te demonstrar quem é que é preguiçosa!!! Lá Lá Lá :P.

Strik3r disse...

Chiça que ainda não anda, mas só o facto de se arrastar já nos causa um transtorno filha-da-mãe! A miúda não pára quieta!!!