domingo, 28 de setembro de 2008

Super-Mãe


Do meu ponto de vista, a todas as mães deveria ser atribuída uma capa. Sim, uma capa como têm os super-herois, já que o período de gestação não só serve para formar aqueles bocadinhos de nós maravilhosos, como também desenvolve os nossos super-poderes.
Se não vejamos: logo que Ela nasceu consegui adquirir a capacidade de ouvir o seu mais pequeno murmúrio da outra parte da casa sem qualquer tipo de aparelhos adicionais; consigo distinguir o seu choro numa sala cheia de outros bébés; de noite acordo ás horas das mamadas antes dela chorar, além de conseguir transporta-la e mais uma mochila, o carrinho, a minha mala e por vezes um outro saco que possa aparecer. Aperfeiçoei também a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo - preparar o banho, a roupinha, o jantar e dar atenção á cadela. Já para não falar da espantosa capacidade (que ainda estou a treinar) de sair da casa com todas as coisas que são ou que possam vir a ser necessárias caso esteja calor ou frio ou chova ou tenha sono ou se suje ou tenha sede e por aí fora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha ,aqueles ténis amarelos,sim aqueles que compraste quando eras uma xabalita,(não esquecer que sou de Biseu)ficavam lindamente com a capa de súper heroi.Rica edeia para a quadra que se aproxima.

Anónimo disse...

Aprovado.
Já estou a imaginar-te:
Olhos inchados, cabelos despenteados, pijama desalinhado, depois de uma noite mal dormida...
Com uma capa de super mãe.
Ah! Esqueci-me para completar o quadro, os ténis amarelos. Sim, sim aqueles que comprás-te quando eras xabalita (não esquecer que sou de biseu). Cresces-te tão rápido...
Bem vinda ao clube das super mães